INTERCÂMBIO NA EUROPA TÊM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ADVOGADOS

INTERCÂMBIO NA EUROPA TÊM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ADVOGADOS

03 de Março de 2017

Uma nova jornada do International Law, programa de intercâmbio da parceria CAASP-Efígie, está aberta para os advogados e estagiários de Direito inscritos na OAB-SP. De 7 a 15 de outubro de 2017, eles têm oportunidade de aprimorar conhecimentos acadêmicos e conhecer as principais instituições do Direito Internacional da Europa na Holanda, em Luxemburgo e na França. O desconto proporcionado pelo convênio entre a entidade assistencial e a agência de intercâmbio é de 7%.

Nessa jornada os advogados serão acomodados em apartamentos duplos, de hotéis três estrelas. Haverá traslado aeroporto-hotel e café da manhã. Será oferecido um jantar de boas vindas na data de chegada a Haia, na Holanda, e um de despedida, em Estrasburgo, na França. Os intercambistas receberão um programa científico do seminário, participarão de excursões acadêmicas e culturais com guia bilíngue, apresentações etc. A programação completa pode ser consultada em www.efigie.com.br. Ao fim do intercâmbio, os participantes receberão certificado.

O custo original do tour jurídico é de 2.290 euros, mas, para os inscritos na OAB-SP o preço cai para 2.129 euros, mais a taxa de inscrição de 350 reais. O pagamento do pacote de viagem pode ser parcelado via boleto, sem juros, com último vencimento até 60 dias antes do embarque, no cartão de crédito (Visa e Mastercard) em até 12 vezes, e no cheque em até 18 vezes.

Para se inscrever, o interessado deve fazer contato com a Efíge pelo e-mail contato@efige.com.br ou pelo telefone (19) 4141-1515.

 

Seminário Jurídico na Itália

Ainda é possível se inscrever para o “Seminário Internacional Italiano Jurídico e Direito Italiano”, outro programa de intercâmbio criado no âmbito da parceria entre a CAASP e a Efígie. O programa desenvolve-se de 11 a 20 de novembro 2017 e oferece imersão na área jurídica italiana, seja através da língua, para que os alunos possam entender termos e colocações profissionais importantes, seja através de palestras com importantes profissionais e pesquisadores da Universidade de Macerata, e por meio de visitas técnicas em locais onde os participantes poderão vivenciar a rotina de professional da área do direito na Itália e conhecer campos de atuação local. O valor total do pacote para os advogados é de 1.274 euros (ante os 1.370 euros originais) acrescido da taxa de inscrição de 350 reais. Confira a programação completa deste programa AQUI.

 

Confira a notícia original no site da OAB/CAASP aqui.

Quer saber mais sobre educação no exterior? Inscreva-se!

* indicates required