• Não há material disponivel

DETALHES DO CURSO

Cursos de Inglês Geral são ideais se você quiser melhorar suas habilidades de comunicação diária, ainda mais estudando em uma sala de aula com outros alunos de várias nacionalidades. As classes pequenas e os professores bem-treinados garantem o progresso rápido. O conteúdo do curso inclui gramática, lexis e todas as quatro habilidades: falar, ouvir, ler e escrever.

Você pode combinar o curso de grupo de manhã com opções à tarde diferentes para obter um progresso ainda mais rápido. O aluno poe contar também com aulas particulares para se concentrar em objetivos pessoais.

Para iniciantes recomenda-se o Inglês Geral 20.

INFORMAÇÕES DA ESCOLA

Estude Inglês em uma das cidades mais bonitas do mundo, na Cidade do Cabo, África do Sul. A Good Hope Studies é uma escola de inglês reconhecida internacionalmente com dois centros em ótimos locais.

A Good Hope Studies oferece uma experiência de aprendizagem única, altamente eficiente, divertida e acessível.

O que torna seus cursos de inglês tão populares?

Poucos alunos por sala de aula (6 a 10 alunos em média).
Cada aula leva 50 minutos.
Professores qualificados - CELTA ou Delta.
Metodologias recentes.
Internacionalmente acreditados pela EAQUALS e IALC.

Na Good Hope Studies, você pode esperar instalações elegantes em locais seguros e convenientes onde você pode aprender Inglês em um ambiente acolhedor e tranquilo. Suas salas de aula são ótimos lugares para estudar, com muita luz natural, muito espaço e grandes mesas.

África do Sul

África do Sul, é um país localizado no extremo sul da África, entre os oceanos Atlântico e Índico. O país é conhecido por sua biodiversidade e pela grande variedade de culturas, idiomas e crenças religiosas. A Constituição reconhece 11 línguas oficiais.Duas dessas línguas são de origem europeia: o africâner, uma língua que se originou principalmente a partir do neerlandês e que é falado pela maioria dos brancos e mestiços sul-africanos, e o inglês sul-africano, que é a língua mais falada na vida pública oficial e comercial, mas é apenas o quinto idioma mais falado em casa. Considerado uma economia de renda média-alta pelo Banco Mundial, o país é considerado um mercado emergente.Apesar de 70% da população sul-africana ser composta por negros, este grupo é bastante diversificado e abrange várias etnias que falam línguas bantas, um dos idiomas que têm estatuto oficial. É um dos poucos países africanos que nunca passaram por um golpe de Estado ou entraram em uma guerra civil depois do processo de descolonização, além de ter eleições regulares sendo realizadas por quase um século. A grande maioria dos negros sul-africanos, no entanto, foram completamente emancipados até 1994, após o fim do apartheid.

INFORMAÇÕES DA CIDADE

A Cidade do Cabo faz parte do Município metropolitano da Cidade do Cabo, na província do Cabo Ocidental, na África do Sul. É a capital legislativa do país, onde o Parlamento Nacional e muitos escritórios do governo estão localizados. Também é a capital da província. É a segunda cidade mais populosa do país, ficando atrás apenas de Joanesburgo. A Cidade do Cabo é famosa pelo seu porto natural, incluindo marcos bem conhecidos, como a montanha da Mesa e a baía da Mesa, sendo um dos mais populares destinos turísticos nacionais. É o segundo mais populoso núcleo urbano, financeiro e cultural do país, depois de Joanesburgo.

Localizada na costa da Baía da Mesa, a Cidade do Cabo foi utilizada pela Companhia Holandesa das Índias Orientais como uma estação de abastecimento de navios holandeses que navegavam para a África Oriental, Índia e o Extremo Oriente. Jan van Riebeeck chegou à região em 6 de abril de 1652 e estabeleceu o primeiro assentamento europeu permanente na África do Sul. A Cidade do Cabo desenvolveu-se rapidamente, tornando-se o polo econômico e cultural da Colônia do Cabo. Até a febre do ouro de Witwatersrand, que resultou no desenvolvimento de Joanesburgo, a Cidade do Cabo era a mais populosa cidade sul-africana.

A cidade é um importante polo comercial e industrial, tendo um dos principais portos do país. Sua economia é baseada nos setores de refinação de petróleo, automóveis, alimentar, químico, têxtil e construção naval. Consequentemente, é considerado o segundo maior centro financeiro, econômico e comercial da África do Sul, ficando atrás apenas de Joanesburgo.

Em 2007, a cidade tinha 3,5 milhões de habitantes. A área da Cidade do Cabo estende-se por 2455 quilômetros quadrados, sendo maior do que outras cidades da África Austral, resultando em uma menor densidade populacional, cerca de 1425 habitantes por quilômetro quadrado.


Continue seu Intercâmbio






África do Sul - Outras opções

Quer saber mais sobre educação no exterior? Inscreva-se!

* indicates required